A Polícia Científica informou nesta terça-feira, 21, que concluiu os procedimentos periciais relacionados ao incêndio que destruiu veículos da frota municipal de Poço Verde, estacionados no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (CECAF). O incidente ocorreu na madrugada deste sábado, 18, sem registro de feridos.
Segundo a gestão municipal, que divulgou o caso nas redes sociais, o incêndio teria sido um ato criminoso. Equipes de peritos e papiloscopistas analisaram possíveis causas, incluindo falhas mecânicas, problemas elétricos ou ações intencionais. Os laudos estão em fase de análise e serão encaminhados à Polícia Civil e ao Poder Judiciário.
O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas, evitando que os danos se espalhassem. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, com apoio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), que reforçou a segurança no local.
A prefeitura lamentou o ocorrido e afirmou que os veículos atingidos eram parte essencial da frota de transporte público do município.
por João Paulo Schneider
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B