Itabaiana: polícia prende homem que matou irmão há mais de um ano

Djalma ficou foragido mais de um ano (Foto: Polícia Civil)
Após um ano e três meses de um crime que chocou os moradores do povoado Coruja, localizado no município de Itabaiana, o acusado é preso. Edmilson de Jesus Cruz foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em maio do ano passado. O principal suspeito, é o irmão dele, identificado como Djalma de Jesus Cruz, de 37 anos, que teria fugido logo após o crime.

Mesmo foragido a polícia continuou a investigar os passos de Djalma, que terminou sendo preso no último final de semana, enquanto estava tranquilamente sentado em um bar na cidade serrana. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Itabaiana, coordenadas pelo delegado Francisco Gerlandio.

Confissão

Segundo informações do delegado Fábio Pereira durante depoimento na delegacia o acusado confessou que cometeu o homicídio porque estava sendo ameaçado pelo irmão.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais