Policial militar é assassinado no interior

Quatro mortes foram registradas em todo estado sergipano nas últimas 24 horas e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Procedente do interior do estado, duas pessoas morreram vítimas de homicídio por arma de fogo, dentre elas um Policial Militar. Identificado como Manoel da Silva, 40 anos, o PM foi assassinado na cidade de Brejo Grande.

As informações dão conta de que o policial militar foi vítima de uma emboscada e acabou alvejado, sendo encaminhado ao Hospital de Neópolis, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Outras Ocorrências

O IML também recebeu os corpos de José Adelino dos Santos, 60 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), vítima de queda, Roberto dos Santos, 39 anos, procedente da cidade de Estância, vítima de homicídio por arma de fogo. Um corpo também sem identificação foi encaminhado ao IML, com causa de morte desconhecida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais