Perito acusa ex-mulher de negligência

Perito acusa ex e diz que filhos estão desamparados (Fotos: Portal Infonet)
De posse de alguns documentos, como boletins de ocorrência e depoimento do filho de apenas sete anos, o perito criminal aposentado José Armando Nascimento, de 56 anos, diz que está sendo alvo de calúnias por parte da ex-mulher. O caso que aparentemente seria mais uma separação mal-sucedida envolve três crianças de sete, nove e dez anos, filhos do casal.

Segundo o aposentado desde a separação, que ocorreu há um ano, a ex-mulher estaria colocando os filhos em situação de risco, levando as crianças para bares onde estariam expostas a drogas e bebidas alcoólicas.

Durante ouvida do filho de sete anos, ao Conselho Tutelar do 4º Distrito, a criança afirma que a

A criança de sete anos relata que a mãe teria dado drogas e bebidas para ele
mãe fica dias fora de casa e que a avó é responsável por ele e pelos irmãos. O menino diz ainda que a mãe, juntamente com um homem que seria o padrasto, teria lhe dado drogas e bebidas.

Com o braço quebrado o perito não nega que tenha agredido a ex-durante uma briga em um bar, mas se defende e afirma que estava tentando proteger os filhos. “Não estou fazendo uma acusação de boca, tenho documentação comprobatória que mostra que o que falo é verdade, o que desejo é defender os meus filhos”, diz o aposentado.

Durante entrevista a um jornal diário a mulher se defende e diz que está sendo ameaçada desde a separação. Elisangela Santos Tavares diz que o ex não aceita a separação é que por isso, coloca os filhos contra ela.  A equipe do Portal Infonet tentou contato com a equipe da Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV), mas não obtivemos êxito.  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais