PRF apreende motocicleta com placa fria e prende condutor

Motocicleta apreendida em Propriá com placa fria (Foto: PRF)
Nas últimas 24 horas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a cinco acidentes nas BRs de Sergipe. Nove veículos se envolveram nos acidentes, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. As duas vítimas morreram em colisão entre um automóvel e um caminhão no povoado Palmerinha, limite entre os municípios de Santa Luzia do Itanhi e Umbaúba. A ocorrência foi registrada pelo Portal Infonet.

Foram fiscalizados 214 veículos, uma CNH e sete toneladas de madeira foram apreendidas, uma pessoa foi detida, e 32 multas de trânsito foram aplicadas. Em Propriá, Jilton Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi preso porque conduzia uma motocicleta com “placa fria”. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Propriá.

Já em Cristinápolis, uma carga de aproximadamente sete toneladas de madeira transportadas sem a devida documentação de origem florestal foi apreendida. A carga foi descoberta pelos agentes federais no caminhão Mercedes-Benz/1111, placa JNZ 1986/SE, conduzido por José Loyola de Menezes. A madeira foi encaminhada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais