![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2025/01/policiacivil_fotossp-1-e1736966969884-357x210.jpg)
Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 12, uma mulher acusada de descumprir uma medida protetiva. A decisão judicial impedia que ela se aproximasse de um idoso, a quem vinha importunando com ameaças.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, a investigada já havia sido indiciada em um inquérito policial no ano de 2024. A vítima, temendo novas agressões, solicitou a medida protetiva, que estava em vigor, mas foi violada.
Por volta das 16h, o idoso procurou a delegacia para denunciar que não conseguia acessar sua própria residência, pois a mulher o ameaçava e exigia dinheiro para sustentar o vício em drogas. Segundo o delegado, ela teria dito que a vítima “cairia na faca” caso não atendesse suas exigências.
A equipe policial foi ao local e encontrou a suspeita sentada em frente à casa do idoso, confirmando o descumprimento da ordem judicial. Ela foi presa e encaminhada para audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre sua permanência na prisão.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
por João Paulo Schneider
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B