Operação da polícia prende 12 pessoas

Durante operação, foram expedidos 20 mandados de busca e 12 de prisão(Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Uma operação do Departamento de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV) desarticula uma quadrilha que agia na capital e interior do Estado com desmanche de veículos. De acordo com informações da polícia a quadrilha também atuava com roubos de carros em vários bairros localizados nas zonas norte e sul.

A operação que foi iniciada na madrugada desta sábado,18, permanece sendo realizada pelas equipes do DRFV.

Segundo o delegado Marcelo Cardoso Dantas, que lidera a operação, foram expedidos 20 mandados de busca e apreensão, além de 12 mandados de prisão.

O delegado Marcelo Cardoso diz que todas as informações serão apresentadas na segunda-feira,20
“Estamos ainda em diligência em alguns bairros, mas até o momento conseguimos prender 12 pessoas, dentre elas um leiloeiro e um despachante, além de alguns veículos e objetos de desmanches de carros”, relata o delegado que prefere manter em sigilo os locais da operação.

Marcelo Cardoso ainda informou que na próxima segunda-feira, 20, a Secretaria de Segurança Pública(SSP) irá apresentar todos os detalhes da operação.

 

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais