Polícia investiga denúncia contra homem acusado de abusar da filha

(Foto: SSP)

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira, 31, que está investigando uma denúncia contra um homem que foi acusado de abusar sexualmente da própria filha.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia veio à tona a noite da última terça feira, 31, quando a PM foi acionada para atender a uma ocorrência onde um homem havia sido abordado e agredido por populares sob a suspeita de crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável, no bairro Santa Maria.

Em virtude da situação e visando resguardar a integridade física do suspeito, o homem foi conduzido à viatura e encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido pela equipe de plantão, e após análises preliminares, não foram constatados indícios suficientes para a prisão em flagrante.

Ainda segundo informações policiais, a situação teria tido início com supostos atos libidinosos que teriam sido praticados pelo homem dentro de sua residência no momento em que duas jovens passavam pela rua. Elas gritaram, e como havia uma criança na residência, a população iniciou as agressões acreditando que o caso teria sido um estupro de vulnerável também cometido contra a criança.

A Polícia Civil explicou que mesmo não havendo indícios de estupro de vulnerável, a equipe do DAGV solicitou laudos para atestar ou descartar por meio de exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). Ainda no DAGV, todas as testemunhas também foram ouvidas no âmbito da investigação.

Com informações da PC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais