Acusado de matar detento há 12 anos é preso em Aracaju

Acusado de matar detento há 12 anos é preso em Aracaju (Foto: SSP)

Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) prenderam neste sábado, 5, um homem investigado por envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em janeiro de 2013. A prisão aconteceu no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é apontado como um dos autores da morte de um interno do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória. O crime ocorreu durante uma briga entre detentos.

Ainda conforme as autoridades, o investigado cumpria pena por outro crime, mas foi colocado em liberdade antes da conclusão do processo relacionado ao homicídio de 2013.

Com o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais