Pai e filho são presos após ameaçarem comerciante com arma de fogo

O caso acontece na noite deste domingo, 4, na região dos mercados centrais de Aracaju (Foto: Felipe Goettenauer)

Dois homens, pai e filho, foram presos na noite deste domingo, 4, após ameaçarem um comerciante com uma arma de fogo na região dos mercados centrais de Aracaju. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar de Sergipe, acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a PM, a ocorrência teve início após um desentendimento entre a vítima e um de seus funcionários. O comerciante relatou aos policiais que o funcionário, envolvido na discussão, ligou para o pai, que compareceu ao local portando uma pistola.

Ainda segundo o relato da vítima, o funcionário tomou a arma das mãos do pai e ameaçou o comerciante, fugindo em seguida em uma motocicleta.

Com base nas informações colhidas no local, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma praça no bairro Santa Maria. Ele confessou o crime e informou que a arma usada na ameaça pertencia ao pai, revelando o endereço dele.

Os policiais se dirigiram até o local indicado, efetuaram a prisão do pai e apreenderam a arma de fogo utilizada na ação.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais