Foragido por golpes em Sergipe é preso no estado de Tocantins

Homem usava documento falso no momento em que foi localizado (Foto: SSP/TO)

Um homem de 54 anos, procurado pela Justiça de Sergipe pelos crimes de estelionato e apropriação indébita, foi preso em Palmas, capital do estado do Tocantins. A ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira, 12.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), as equipes policiais estavam buscando o homem há pelo menos 15 dias, após receberem uma denúncia anônima informando que um foragido da Justiça de Sergipe estaria em Palmas.

Após as investigações, os oficiais conseguiram localizar o suspeito em uma residência. O homem foi preso em flagrante após apresentar um documento de identidade falso, com outro nome, e conduzido até a sede da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Na abordagem, os policiais da 5ª Delegacia de Palmas (5ª DP) também cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Aracaju pelos crimes de estelionato e apropriação indébita.

Golpes em Palmas

As investigações dos policiais civis da 5ª DP também revelaram que o homem estava há cerca de quatro meses em Palmas, mas já havia aplicado alguns golpes na cidade, como locação de veículos sem efetuar pagamento, cujo valor chegou a quase R$ 3 mil e estadias em hotéis, os quais também não pagou, resultando em uma conta de aproximadamente R$ 3 mil.  

Os policias também descobriram que o homem tirou todos os documentos falsos no estado do Pará e já os usava há pelo menos 18 anos. Agora preso, ele será recambiado para Sergipe, onde deverá responder pelos crimes dos quais é acusado.

 

Com informações da SSP/TO

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais