Mulher é presa por suspeita de plantar e cultivar maconha em Aracaju

A mulher informou que as plantas pertenciam ao seu marido, que não estava no local

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia (Foto: PMSE)

Uma mulher foi presa suspeita de plantar e usar materiais para o cultivo de maconha em Aracaju. A ação policial foi realizada na tarde desta quarta-feira, 14.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), a equipe recebeu informações sobre o cultivo ilegal de maconha em uma residência às margens da Rodovia dos Náufragos, na Zona de Expansão da capital. 

Chegando ao local, os policiais encontraram três plantas de maconha na garagem da casa. Após questionarem, a proprietária do imóvel afirmou que as plantas pertenciam ao marido, que não estava no local.

Após a suspeita autorizar buscas no interior da casa, os policiais encontraram uma estufa contendo quatro mudas de maconha, substrato orgânico, fertilizantes, termohigrômetro e placas de LED para controle de luminosidade. Além disso, acharam dois frascos de anabolizantes, 3g de maconha tipo flor e uma balança de precisão.

Ainda conforme a PM, a suspeita e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

por Carol Mundim e João Paulo Schneider 

*Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais