Depois de tudo montado no final da tarde desta sexta-feira, 26, para a reconstituição do atentado ao desembargador Luiz Mendonça, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) decidiu deixar a ação para este sábado, 27. A Av. Oviêdo Teixeira foi interditada (Fotos: Portal Infonet)
O trânsito foi interrompido por agentes da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) em toda a avenida Oviêdo Teixeira, onde o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe reside e alguns agentes ficaram na esquina da avenida Silvio Teixeira com Beira Mar. Somente puderam ter acesso à Oviêdo Teixeira, quem morava no local. O helicópetro do Grupamento Tático Aéreo também sobrevoava a área.
De acordo com a assessoria de Comunicação da Secretaria de
Segurança Pública, a mudança ocorreu por conta do cansaço dos policiais envolvidos na prisão dos quatro presos envolvidos no atentado. Somente tiveram acesso os moradores do prédio onde mora Luiz Mendonça
Menores
Enquanto aguardavam o início da reconstituição uma agente da CPTran que preferir não divulgar a identidade ficou surpresa ao verificar dois adolescentes saindo da avenida Silvio Teixeira, tentando ter acesso à avenida Oviêdo Teixeira. É que os meninos guiavam uma motoneta da marca Shineray e outra da marca Bull, de 49 cilindradas.
Adolescentes foram apreendidos
“O que me chamou a atenção foi que uma das motonetas estava sem retrovisor e depois a “carinha” dos meninos. Eles vão ficar aqui até que os pais cheguem”, declarou a agente da CPTran.
Indagado pela reportagem do Portal Infonet se os pais sabiam, um deles não titubeou: “sabe sim. A gente mora no bairro 18 do Forte, mas veio aqui na loja colocar o retrovisor. Lá a gente só vai para a escola”, tenta explicar um dos meninos.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B