UFS abre inscrições para mil vagas em cursos de graduação a distância

A aplicação da prova está marcada para o dia 10 de agosto de 2025.

As vagas são destinadas a dez cursos de licenciatura (Foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), abriu nesta quinta-feira, 3, as inscrições para mil vagas em cursos de graduação na modalidade a distância. A aplicação da prova está marcada para o dia 10 de agosto de 2025.

As vagas são destinadas a dez cursos de licenciatura: Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Letras-Inglês, Letras-Espanhol, Letras-Português, Ciências Biológicas e Química.

Os polos de apoio presencial estão distribuídos nos municípios de Arauá, Brejo Grande, Estância, Colônia 13 (Lagarto), Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Poço Verde, Porto da Folha, São Cristóvão e São Domingos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da CCV, até as 16h do dia 9 de julho. O valor da taxa de inscrição é R$ 60.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Fonte: Ascom/UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais