
O Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) informou nesta sexta-feira, 4, que a Avenida Lauro Porto (Acesso 111), em Nossa Senhora do Socorro, terá uma interdição parcial a partir da próxima segunda-feira, 7. A medida é necessária para reparar um vazamento em uma tubulação terrestre da Proquigel Química S.A (Unigel), ocorrido próximo ao trevo com a BR-235.
Segundo o DER/SE, os serviços incluem escavação, escoramento do solo, substituição da tubulação e recomposição da área. Durante esse período, o tráfego da via, que normalmente opera com pista dupla e canteiro central, será desviado para apenas uma das pistas, que passará a operar em mão dupla no trecho em obras.
Ainda segundo o DER/SE, a interdição parcial ocorrerá no sentido do fluxo veicular BR-101 – Aracaju/SE, na Avenida Lauro Porto, e terá duração estimada de 20 dias, abrangendo os trabalhos de reparo e a completa liberação da via.
O DER/SE pediu a compreensão de motoristas, pedestres e usuários, reforçando que a medida visa garantir a segurança de todos.
Com informações do DER/SE