Famílias do MOTU realizam manifesto

População foi de encontro ao governador do estado (Foto: Portal Infonet)
A população que há dias ocupava um terreno no conjunto Albano Franco, junto ao Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (MOTU), realizou protesto na manhã desta terça-feira, 18, no Aeroclube de Aracaju, enquanto o governador Marcelo Déda participava de solenidade de entrega de uma aeronave ao Grupamento Tático Aéreo(GTA). 

Os manifestantes foram retirados do local na segunda-feira, 17. Em coro, gritavam pelo governador em busca de negociação para decidir o futuro das 1.600 famílias desabrigadas.

Uma das manifestantes, Mara dos Santos explica que o que eles querem é somente uma conversa com as autoridades competentes. “Não temos pra onde ir, só queremos sentar para conversar e resolver nossa situação. Tenho direito a ter uma moradia digna”, protestou.

O governador Marcelo Déda não conversou com os manifestantes, mas à imprensa afirmou recentemente que “por trás do movimento existem pessoas inescrupulosas que usam mulheres e crianças”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais