
Um motoboy foi alvo de agressões físicas e verbais durante uma entrega de lanches em Itabaiana, o caso ocorreu na noite do último domingo, 13. A informação foi confirmada pela Policia Civil nesta segunda-feira, 14.
De acordo com o boletim de ocorrência, um entregador realizava três entregas em um condomínio residencial. Ao chegar ao local, foi autorizado a entrar após identificar as encomendas.
Durante a última entrega, um dos clientes passou a ofendê-lo com xingamentos e palavrões, alegando demora na entrega. Mesmo após o entregador se oferecer para devolver o pedido, o homem continuou com as agressões verbais e, em seguida, partiu para a violência física, desferindo chutes e socos. Ele também derrubou a motocicleta utilizada para o trabalho e arremessou o lanche na direção do entregador.
Ainda segundo o registro, o agressor arrancou e danificou uma câmera fixada no capacete do entregador, avaliada em aproximadamente R$ 100. As agressões só cessaram com a intervenção de uma mulher que acompanhava o agressor.
O caso foi formalmente registrado e o entregador apresentou imagens que comprovam os fatos, solicitando providências legais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: SSP