
O motorista envolvido no atropelamento de duas pessoas na noite do último sábado, 26, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju, se apresentou à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DEDT) na tarde desta segunda-feira, 28. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 29, pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
De acordo com a SSP, o condutor prestou depoimento e afirmou que não havia ingerido bebidas alcoólicas no dia do acidente. Ele também declarou que só tomou conhecimento do ocorrido no dia seguinte, por meio de familiares e das redes sociais. Ainda segundo o relato, ele não teria percebido as vítimas no chão e só ouviu os gritos da população ao retornar ao local.
O acidente ocorreu por volta das 21h40, no cruzamento entre a Av. Deputado Clóvis Rollemberg e a Rua Arício Guimarães Fortes. Segundo testemunhas, o carro colidiu com uma motocicleta de aplicativo que transportava uma passageira. Após o impacto, o motorista teria deixado o local sem prestar socorro.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do veículo. A Polícia Civil segue com as investigações, ouvindo testemunhas, reunindo provas e solicitando perícias.
A passageira da motocicleta segue internada com múltiplas fraturas em um hospital particular. O condutor da moto também sofreu ferimentos.
por João Paulo Schneider