Dupla é presa em flagrante por furtar aparelhos de ar-condicionado

Ação policial ocorreu nesta terça-feira, 29

Ação policial ocorreu nesta terça-feira, 29. (Foto: Polícia Civil)

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Metropolitana (DM) suspeitos de furtar aparelhos de ar-condicionado em estabelecimentos localizados no Centro de Aracaju. A prisão aconteceu na última terça-feira, 29.

As investigações tiveram início na última sexta-feira, 25, após o registro de um furto ocorrido nas dependências do Instituto de Identificação.

A partir do levantamento de imagens de câmeras de segurança e outras diligências investigativas, a equipe da 2ª DM conseguiu identificar os suspeitos e monitorá-los até a localização.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à unidade policial, onde foram autuados por furto qualificado. As investigações seguem para apurar a possível participação dos suspeitos em outros crimes semelhantes na região central.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações sobre suspeitos e crimes podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais