PM prende homem por suspeita de tráfico de drogas na Zona Norte

Os militares intensificaram as rondas e identificaram o suspeito que, ao notar a presença da viatura, tentou esconder uma mochila contendo drogas e R$240,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista (Foto: PMSE)

Militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam no domingo, 10, um homem por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro, quando receberam informações de populares que um homem realizava o tráfico de drogas em um estabelecimento comercial nas proximidades do Cemitério Santa Isabel.

Diante da denúncia, os militares intensificaram as rondas e identificaram o suspeito que, ao notar a presença da viatura, tentou esconder uma mochila contendo uma quantidade de drogas e R$240,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais