Continua desaparecido o pescador Rivelino Matos dos Santos de 31 anos, que trabalhava no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na última segunda-feira, 21. Pescador está desaparecido desde a última segunda-feira(Foto:Portal Infonet)
De acordo com Ilane Silvestre Rodrigues, cunhada de Maria Ana Clécia, esposa do pescador, nenhum dos dois corpos encontrados na tarde de ontem, 26, eram de Rivelino. “Nós acompanhamos os resgates feitos pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas nenhum dos corpos era o dele. Um era de um rapaz do São Conrado e o outro do interior de Sergipe”, relata Ilane.
Ilane ainda relatou que a esposa de Rivelino realiza verdadeira peregrinação, todos os dias. “ Desde o dia em que ele desapareceu, que minha cunhada vai ao IML e caminha pela beira do rio, onde ele foi visto pela última vez. A pior coisa é a dúvida, porque não sabemos se ele morreu afogado ou se desapareceu de outro jeito” ressalta.
As informações dão conta de que Rivelino saiu de casa para retirar umas redes de pesca de dentro do rio, quando desapareceu.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B