Drone localiza acusado de tentativa de homicídio dentro de galinheiro

De acordo com a Polícia Militar, o investigado foi localizado com a ajuda de um drone com câmera infravermelho

Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso em um galinheiro na manhã desta quinta-feira, 21, no município de Nossa Senhora do Socorro. A operação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Radiopatrulha e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

A operação era para realizar o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na localidade conhecida como “Morro do Jardim”. Paralelamente, um outro investigado foi detido em Maceió/AL.

De acordo com a Polícia Militar, através da Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), um dos investigados foi localizado com a ajuda de um drone com câmera infravermelho. O homem estava escondido dentro de um galinheiro, acomodado em uma caixa d’água nos fundos de uma residência.

Ainda segundo a polícia, o suspeito se escondeu para fugir do cumprimento de mandado de prisão em decorrência de um homicídio ocorrido em 13 de julho de 2025. Na ocasião, a vítima foi atingida por um disparo e ficou paraplégica em razão da lesão.

Ao ser detido, o suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) onde permanecerá à disposição da Justiça.

Um outro suspeito alvo da ação não foi localizado nesta quinta e encontra-se em local ignorado. Informações sobre sua localização podem ser repassadas, de forma sigilosa, por meio do Disque-Denúncia (181) da Polícia Civil.

por Aisla Vasconcelos
com informações da PM E SSP

*A matéria foi alterada às 16h37 do dia 21/08 para acréscimo de informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais