Itaporanga D’Ájuda e Siriri ficam sem água na segunda-feira

A falta de água se deve em função da instalação de um equipamento no sistema de rede que abastece os dois municípios.

A previsão de normalização gradativa a partir das 20h. (Foto: Ascom/Deso)

A partir da próxima segunda-feira, 25, os municípios de Itaporanga D’Ajuda e Siriri terão o abastecimento de água interrompidos. A informação foi passada pela Iguá Sergipe.

De acordo com a empresa, a interrupção no abastecimento acontecerá a partir das 8h e se deve em função da instalação de um equipamento no sistema de rede que abastece os dois municípios.

A previsão de normalização gradativa a partir das 20h. Dessa forma, a Iguá Sergipe recomenda o uso consciente de água armazenada, evitando desperdícios ou atividades que podem ser adiadas.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais