
O Governo de Sergipe abriu nesta sexta-feira, 29, o processo de credenciamento para artesãos e empreendedores interessados em participar da edição 2025 da “Vila da Criança”, que ocorrerá de 3 a 26 de outubro, na Orla da Atalaia, em Aracaju. O evento é um dos maiores do estado voltados ao público infantil e deve atrair grande circulação de famílias e turistas. Confira mais detalhes no edital clicando aqui.
Ao todo, estão disponíveis 18 vagas, sendo oito destinadas à comercialização de comidas temáticas e dez para exposição de artesanato e moda autoral. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), por meio do Edital de Chamamento Público nº 07/2025. O resultado final será divulgado em 19 de setembro, no site da Seteem e no Diário Oficial do Estado.
As inscrições seguem até o dia 10 de setembro e podem ser feitas presencialmente na sede da Seteem, no bairro São José, das 7h às 13h, ou on-line, por meio do formulário de inscrição para alimentos. Já os artesãos devem enviar os dados para o e-mail: artesanatoeditalse@gmail.com.
Podem se inscrever pessoas físicas, jurídicas, microempreendedores individuais (MEIs), associações e cooperativas. No caso de artesãos, é necessário também estar com cadastro regular no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB).
*Com informações do Governo de Sergipe