A Delegacia Plantonista registrou duas prisões em flagrante nas últimas 24 horas e ainda quatro ocorrências, envolvendo roubo e furto de veículos. Os flagrantes levaram à prisão de Adelaine Freire Santos, 29 anos, por portar 28 pedras de craque na noite desta terça-feira, 15, em uma área próxima ao Ceasa, mais especificamente no Geduzinho, local de grande circulação de drogas na cidade.
Além desse caso, Gilson Barbosa dos Santos foi preso por porte ilegal de arma. Segundo informações, ele é ex-presidiário e está em liberdade condicional. Durante a noite de terça, Gilson estava atirando na praça principal do Santos Dumont por motivos desconhecidos.
Furtos de veículos
O funcionário público municipal Sidney Silva Medeiros, 30 anos, também prestou queixa na Plantonista. De acordo com informações, ele deixou seu veículo Fiat/Uno Mille Smart, de cor branca e placa policial HZS 6574, no bairro Slagado Filho, mais precisamente na rua Teixeira de Freitas, próximo ao Colégio Dinâmico. Quando retornou ao local, seu veículo havia sido furtado.
Da mesma forma, o vendedor Walmir de Jesus, 43 anos, prestou queixa porque sua motocicleta Honda CB 125 titan KS , de cor prata e placa policial HZS 1855, de Campo do Brito, havia sido levada após estacioná-la na rua Laranjeiras, no centro comercial de Aracaju, por volta das 16h de ontem.
Marcio Santos Assis, de 25 anos, montador, relatou em ocorrência que por volta das 22h foi ameaçado e roubado por cinco indivíduos no conjunto Roza Elze, em São Cristóvão. Ele estava dentro do seu veículo de marca Fiat/Palio, de cor branca, de placa policial GZX2606, de Itabaiana, quando dois dos cinco rapazes anunciaram roubo, portando revólveres de calibre 38. Depois de roubá-lo, mandaram ele descer do veículo e levaram o carro. Com o roubo, o montador perdeu os documentos do veículo, identidade, CPF, habilitação e dinheiro no valor de R$ 150.
Uma agressão física seguida de roubo também foi registrada nas ocorrências. Maria Lima de Almeida, 46 anos, moradora de Feira Nova, foi agredida no bairro José Conrado de Araújo, por volta das 18h30. O indivíduo que a abordou levou sua bolsa, contendo identidade, CPF, título eleitoral, aparelho celular e R$ 25.
Por Jeimy Remir e Diógenes de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B