Sargento do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) é vítima de um atentado no final da tarde desta segunda-feira, 21. O atentado teria acontecido na residência do sargento, localizada no loteamento Rosa Maria, em São Cristóvão. Policiais estiveram no local. Sargento não quis falar com a reportagem (Foto: Portal Infonet)
A equipe do Portal Infonet esteve no local, mas muito assustado, o sargento preferiu não se identificar. “A única coisa que posso dizer é que dois homens vieram aqui na minha casa e atentaram contra minha vida”, afirma o sargento, visivelmente preocupado.
De acordo com informações de vizinhos, que também não quiseram se identificar, dois homens muito bem vestidos foram à residência do Sargento. “Parecia até que eram oficiais de justiça, pela forma que estavam vestidos. Aí quando o policial saiu para atender, eles sacaram as armas, mas o sargento correu para dentro de casa para pegar a arma dele e os homens atiraram e fugiram”, relata uma moradora do local.
Durante todo o final da tarde policial do Gati faziam um patrulhamento na região na tentativa de capturar os dois homens. Até o momento ninguém foi preso e uma equipe do Gati continua na residência do sargento.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B