Uma senhora de 76 anos foi assassinada com uma facada pelo próprio neto em Itabaiana na manhã desta quarta-feira, 23. Logo após o crime o acusado, Robson Mesquita dos Santos, 25 anos, se apresentou na delegacia. De acordo com a delegada de Grupos Vulneráveis da cidade, Juliana Alcoforado, o crime foi cometido por motivos banais. A vítima e o neto haviam enfrentado problemas familiares e já não se falavam. Depois de ter desferido a facada na avó, Robson se entregou à Polícia
“Ele já havia sido preso por homicídio, então a família já não concordava com todas as atitudes dele. Hoje ele e a senhora pegaram um táxi com destino ao centro da cidade, no meio do percurso ele cometeu o crime, desceu do carro e veio pra delegacia. Nós ficamos sabendo do crime por ele”, relatou a delegada. Maria de Lourdes dos Santos, de 76 anos, chegou a ser socorrida pelo taxista, mas morreu no hospital. O corpo dela já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Delegada diz que a Polícia soube do crime pelo acusado (Foto: Arquivo Infonet)
O acusado está sendo ouvido. Ele não foi preso em flagrante porque se apresentou à polícia. A delegada já pediu a prisão preventiva e aguarda apenas o deferimento do juiz para prendê-lo.
Por Diógenes de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B