Bope prende quatro homens considerados de alta periculosidade

A ação foi realizada por meio do Bope.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Aracaju. (Foto: PMSE)

Neste final de semana, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Sergipe, em ações que ocorreram em municípios distintos, prendeu quatro homens considerados de alta periculosidade pela polícia, todos com prisões decretadas pela Justiça. Três deles são suspeitos de estupro de vulnerável e o outro de homicídio qualificado.

Um dos suspeitos foi preso no sábado , 20, no Centro do município de São Cristóvão. Os militares do Bope realizavam rondas na localidade e ao abordar os ocupantes de um veículo, verificaram que o condutor estava com mandado de prisão em aberto. Com ele foram apreendidos um canivete, um aparelho celular e uma carteira com distintivo de detetive. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Aracaju.

Na sexta-feira, 19, no município de Itabaianinha, após uma denúncia, os militares prenderam um homem que era procurado pela Justiça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto.

No mesmo período, o Bope também cumpriu um mandado de busca e apreensão na cidade de Nossa Senhora da Glória. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares em uma residência.

As ações reforçam o papel estratégico do Bope da Polícia Militar de Sergipe, na condução de operações de alta complexidade e na captura de foragidos da justiça.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais