Parentes de Elígio contestam entrevista da vítima

Parentes de Elígio não gostaram da entrevista concedida pela vítima (Foto: TV Sergipe) 

Na primeira entrevista após o cárcere privado, Cristielane Caetano Mota Santos, de 21 anos, afirmou que teme pela vida caso o ex-marido, José Elígio Tavares, de 30 anos, consiga a liberdade. A vítima chegou a dizer que se Elígio for liberado, tanto ela quanto a família podem mudar de Estado. O temor é justificado após Cristielane ter passado mais de 30 horas sob a mira de um revólver.

“Não confio mais nele. Ele pode ser colocado em liberdade, falar em arrependimento, falar que vai viver a vida dele, mas eu não acredito. É só jogo para conseguir acabar com o serviço, para vir atrás do seu ideal: me matar”, disse a jovem em entrevista ao Portal Infonet.

No entanto, a entrevista concedida pela vítima não agradou os parentes de Elígio que estiveram na manhã desta segunda-feira, 25, na Delegacia de Nossa Senhora do Socorro, onde o acusado permanece preso. A mãe, uma tia e o compadre de Elígio pediram para não serem fotografados, mas após insistência disseram que lamentaram a entrevista de Cristielaine. Uma tia de Elígio chegou a dizer que o sobrinho nunca usou drogas, que é um rapaz bom e que está arrependido. Muito abalada a mãe do acusado disse apenas que ele está bem.

Segundo a tia de Elígio Cristielaine contou apenas a sua versão do fato. A mulher prometeu que tão logo se recupere, a família de Elígio vai falar sobre o assunto. Segundo os policiais que acompanham Elígio na delegacia ele apresenta um comportamento tranquilo e se alimenta normalmente. O Defensor Público Sérgio Barreto Moraes está a frente do caso.   
A psicóloga do Centro de Atendimento Psicossocial da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, Juliana Passos Andrade, deverá visitar Elígio ainda nesta segunda-feira.

Sequestro

Foram quase 30 horas de um dos sequestros mais longos da história do Estado. O crime motivado pelo fim do relacionamento entre José Elígio Tavares e a vendedora de produtos hospitalares Cristielane Caetano Mota Santos, de 21 anos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais