Servidor da Emurb é morto em assalto

Thiago dos Santos era noivo e tinha 33 anos (Foto: Ascom/Emurb)

Um homem foi morto após levar três tiros (dois nas costas e um na nuca) na tarde desta segunda-feira, 25, no conjunto Castelo Branco na zona Sul de Aracaju. O auxiliar topográfico Thiago dos Santos, de 33 anos, teria reagido um assalto praticado por dois homens que tentavam roubar sua moto de marca e modelo Honda XRE de placa IAF-5231 por volta das 15h. Thiago era servidor da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) da Prefeitura de Aracaju e retornava do horário de almoço.

Segundo os policiais do posto comunitário, os bandidos estavam em uma moto de marca e modelo Honda CG 150 da cor vermelha. Ao se aproximaram da vítima em um quebra molas na Rua Oscar Nascimento os criminosos efetuaram três tiros que atingiram a cabeça de Thiago. A vítima ainda conseguiu percorrer cerca de 100 metros com a motocicleta até desabar no largo Ernando Santos em frente ao posto policial do Castelo Branco. Os bandidos tomaram rumo ignorado.

Os moradores do local e testemunhas não quiseram falar sobre o ocorrido, mas disseram que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. Thiago foi levado pelos médicos ao hospital da zona norte Nestor Piva, mas faleceu no caminho.

Thiago caiu quase sem vida em frente ao posto policial (Foto: Portal Infonet)

De acordo com o irmão da vítima, Célio Santos, ele teria reagido ao assalto. “Ele é um ótimo menino e não tinha envolvimento com nada errado, foi uma tentativa de assalto. Meu irmão morava no bairro América, era o caçula da família; ele estava noivo há dois anos e planejava se casar no final deste ano”, revela, emocionado.

Ainda nesta tarde o Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam) prendeu dois suspeitos do crime. A investigação ficará a cargo do delegado André Gouveia da delegacia de homicídios.

Por Bruno Antunes

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais