Vereadora de Ribeirópolis é baleada na cabeça

Vereadora de Ribeirópolis é baleada na cabeça (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No início da tarde deste sábado, 14, a vereadora de Ribeirópolis, Lucivânia Amarante foi baleada na zona rural do município. A informação da polícia é que a vereadora, que também é presidente da câmara de vereadores do município estava se deslocando para o povoado Serra do Machado, onde realizaria pagamentos referentes a uma obra que esta construindo.

De acordo com as primeiras informações que ainda estão sendo investigadas pela polícia a vereadora foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Logo após anunciarem o assalto, os bandidos atiraram na vereadora que estava de costas e recebeu um tiro na nuca.

A informação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) é que policiais da Delegacia Regional de Itabaiana foram até o local colher provas sobre os suspeitos. As características dos bandidos ainda não foram divulgadas. O delegados regional de Itabaiana, Fábio Pereira e o delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), André Baronto já estão na cena do

A vereadora Lucivania permanece internada na ala vermelha do Huse (Foto: Sonico)

crime.

A vereadora permanece internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), onde a equipe realiza exames para verificar a gravidade da lesão. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Lucivânia esta consciente. A vereadora permanece internada na ala vermelha, mas a previsão é que a qualquer momento ela seja transferida para a ala verde, onde continuará sendo observada pelos médicos.

* A matéria foi alterada ás 15h30 para atualização sobre o quadro clínico da vereadora 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais