Internauta cobra explicações sobre obras no Augusto Franco

Deso afirma que material será reaproveitado (Foto: Portal Infonet)

O internauta José Jorge Silva Pereira, morador do Augusto Franco, localizado na zona sul da capital, enviou imagens ao Portal Infonet onde cobra uma explicação sobre o material descartado no canteiro de obras do bairro. “Falta fiscalização sobre a aplicação do dinheiro público, vários paralelepípedos estão sendo jogados fora nessa obra de saneamento e ninguém faz nada”, reclama.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) que esclareceu o destino do material. De acordo com a Deso todo material usado durante a obra será reaproveitado no momento oportuno. A Deso explica ainda que o material que não for reaproveitado será descartado em local apropriado.

Os problemas e a reclamação dos moradores do Augusto Franco sobre as obras da Deso foram mostradas em material especial exibida pela Infonet na semana passada.

Material descartado na calçada (Foto: Jorge Silva)

Você também pode enviar a sua sugestão de pauta através do jornalismo@infonet.com.br ou ligando para o (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais