![]() |
Mônica exibe as marcas da agressão sofrida em via pública (Foto: Portal Infonet) |
Um policial militar foi detido pela segunda vez por bater na ex-mulher no início da noite desta segunda-feira, 1º de agosto. Ele prestou depoimento na Delegacia Plantonista da capital e deve ser encaminhado ao Presídio Militar (Presmil). A agressão ocorreu por volta das 16h, nas imediações do Cemitério Santa Izabel, centro da capital.
De acordo com a vítima, a doméstica M.S.C., a agressão ocorreu de forma gratuita, enquanto ela estava caminhando pela rua. Desta vez, o suspeito estava acompanhado por mais duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, que M. disse ser namorada do ex-marido, Valtenisson Alves Santos.
“Ele chegou de repente e começou a me bater. Me deu um soco, depois uma rasteira e quando eu caí no chão e me deu alguns chutes. Ele sacou a arma e apontou na minha direção, mas um rapaz que passava na hora segurou no braço dele, pegou o revolver e escondeu”, relata a mulher.
M. acrescenta que da primeira vez que a agrediu, Valtenisson foi solto após pagar fiança. “Na época ele chegou a me bater até na delegacia, na frente dos policiais”, lembra. Ela disse ter prestado queixa na Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) e logo depois foi encaminhada à Plantonista. “Agora a delegada disse que vai aumentar a fiança, para ver se ele fica mais tempo preso”, conclui.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B