População teme dar informações sobre duplo homicídio

John Lenon e Fábio foram levados ao IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia de Polícia Civil de Pacatuba realizou investigações nesta semana para tentar esclarecer um duplo homicídio ocorrido no município na última segunda-feira. O medo da população, entretanto, tem resultado em uma escassez de testemunhas.

Por volta das 22h do dia 2, três homens armados invadiram uma residência no povoado de Santana dos Frades, a cerca de 30 km da cidade-sede, mataram dois homens e feriram uma mulher. As vítimas fatais são John Lenon Araújo dos Santos, de 22 anos, e Fábio dos Santos, de 28. A mulher ferida é a esposa de Fábio, identificada apenas como Valdilane. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com policiais de Pacatuba, o delegado responsável pelo caso já foi ao local procurar esclarecimentos – mas, até agora, ninguém se prontificou a ceder maiores detalhes. “A gente está esperando alguém ligar anonimamente. Sem informação, fica difícil”, disse um dos oficiais.

Alguns dados, entretanto, já foram levantados pelos policiais. “Provavelmente foi um acerto de contas”, disse um agente da delegacia. “A gente estava investigando John Lenon por furto de motos antes do caso ocorrer”, acrescentou. Ainda não se sabe, entretanto, se o casal Fábio e Valdilane estavam na lista de alvos ou se foram alvejados apenas por estarem na companhia de Lenon.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais