Idosa morre atropelada em calçada do Centro

Três pessoas morreram vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu às 19h10 desta quarta-feira, 4, o corpo de Maria Machado Vasconcelos, de 66 anos, vítima de atropelamento. O acidente teria ocorrido por volta das 15h30 na rua Japarutuba, centro de Aracaju.

Informações preliminares dão conta que Maria Vasconcelos estava acompanhada de Marinalva Rodrigues Oliveira quando as duas foram surpreendidas por um carro desgovernado. As mulheres estavam na calçada e foram levadas a hospitais particulares da capital. Marinalva, que tem 64 anos, sobreviveu e não corre risco de morrer.

Em depoimento à Delegacia Plantonista, uma filha de Maria Vasconcelos relatou que a mãe foi atingida por um automóvel vermelho da linha Gol e de placa HZF-9172. Segundo ela, o motorista aparentava estar bêbado e fugiu do local. 

Homicídios por arma de fogo

Ao IML também chegaram, nesta quarta, três vítimas de homicídios por arma de fogo. Ums delas está ligado ao caso de um jovem denominado apenas como ‘Elton’ por populares do bairro Cidade Nova, em Aracaju, onde morreu. Até as 20h, ninguém tinha ido ao Instituto reconhecer o corpo do rapaz, que permanece não identificado.

Os outros dois casos de assassinato foram registrados às 16h50. Arivaldo de Jesus Silva, de idade não divulgada, morreu após ter sido baleado no município de Lagarto, a 75 km da capital, e se encontrava no hospital da cidade. Também hospitalizado – dessa vez no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) – se encontrava Leandro dos Santos, da mesma forma alvejado por tiros e sem idade noticiada.

Ademais, o IML recebeu os corpos de um outro Leandro dos Santos, de 19 anos, e de Maria Deusdete Santos, de 82. Leandro faleceu na avenida Dom José Torres, no município de Propriá, após ter colidido com sua motocicleta em outra moto. Maria Deusdete morreu devido a uma queda.

*A matéria foi alterada às 13h22 do dia 05/12/2012 para que fosse realizada uma correção no texto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais