![]() |
Veículo envolvido no acidente (Foto: Arquivo Infonet) |
Ainda tramita na 4ª Vara Criminal o processo relacionado ao acidente de trânsito que matou a estudante de biologia Marcele Cristina Ferreira Santos, 19, filha do delegado de polícia Marcelo Paes. O acidente ocorreu no dia 4 de outubro de 2011 avenida José Sarney, no Mosqueiro, em Aracaju, e chocou a comunidade.
Apesar da família da vítima tentar mudar a competência da Vara Criminal de forma a conduzir o jovem Leonardo Esquivel, condutor do veículo, a julgamento popular, o processo permanece em tramitação na Vara Criminal, a qual compete julgamento de processos relacionados a delito de trânsito.
De acordo com informações do delegado Marcelo Paes, o juízo da 4ª Vara já recebeu a denúncia e abriu prazo para a defesa, mas ainda não definiu datas para audiências.
Em outubro do ano passado, analisando recurso interposto pela família da vítima, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça decidiu pela competência da Vara Criminal para julgar delitos de trânsito o andamento do processo judicial, sem, no entanto, descartar a possibilidade de um novo trâmite pela Vara competente a formar Conselho de Sentença para colocar Esquivel no banco dos réus em júri popular.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B