Ciclista morre após colisão com carro na BR 101

Samu atendeu às ocorrências em Nossa Senhora do Socorro e Santa Luzia do Itanhy (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Um ciclista faleceu após se envolver em um acidente de trânsito com um carro na via de acesso ao município de Nossa Senhora do Socorro, no km 85 da BR 101. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira, 4. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não soube informar a identificação da vítima.

Segundo a polícia, o choque entre os dois veículos causou lesões graves ao ciclista, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu). A vítima, no entanto, não resisitiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância. O carro envolvido no acidente, um Fiat Uno placa NVJ 1370, tem identificação de Sergipe.

Outras ocorrências

A PRF registrou ainda quatro acidentes ao longo desta sexta-feira, dentre os quais um deixou uma vítima gravemente ferida e outras duas com ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 12h, quando dois automóveis se envolveram em uma colisão frontal no município de Santa Luzia do Itanhy, distante 76km da capital.

O Samu prestou assistência às vítimas, e encaminhou os dois feridos leves ao hospital de Estância. A vítima com lesões graves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais