DHPP flagra jovem com arma de fogo no bairro Lamarão

Calibre 38 foi apreendido com jovem (Foto: SSP/SE)

Agentes civis da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam na tarde desta quinta-feira, 3, um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições, que estava em poder de um jovem de 17 anos.

O fato foi registrado nas imediações da Travessa 6 A, na Avenida Paulo Figueiredo, Bairro Lamarão, em Aracaju. Segundo o Delegado Mário Leony, o infrator ainda tentou se evadir, mas foi apreendido e alegou ter adquirido a arma de fogo para se defender de um desafeto.

As providências foram adotadas pela Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais