![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Uma mulher foi flagrada por funcionários de um supermercado furtando vários produtos. O fato foi registrado no bairro Farolândia, em Aracaju. Também foram registradas mais três ocorrências pela Delegacia Plantonista.
Segundo funcionários, a ação da suspeita, identificada como Gilmara Santos de Santana foi gravada pelas câmeras de segurança. Foram furtados 14 vidros de azeite, 10 desodorantes e dois vasos de sabão líquido.
A acusada foi abordada por seguranças já na área externa do supermercado. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a acusada até a Delegacia Plantonista onde Gilmara Santos foi autuada em flagrante por furto qualificado. A ação aconteceu por volta das 22h da última segunda-feira, 21.
Outras ocorrências
Mais três ocorrências foram registradas na mesma noite no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro e no Orlando Dantas. Um motorista trafegava em um veículo Cros Fox pelo João Alves quando uma via de acesso foi fechada por três motocicletas.
Segundo a vítima, os assaltantes armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles levaram o veículo da vítima, documentos pessoais e a quantia de R$ 260 em dinheiro.
No João Alves um motociclista trafegava pelas imediações do posto de saúde quando foi abordado por um homem armado. O assaltante fugiu do local levando a motoneta Shineray da vítima.
Também foi registrado um assalto a pedestre no conjunto Orlando Dantas. A vítima transitava pela rua B-12 por volta das 20h quando foi abordada por dois homens, próximo a sua residência. O assaltante fugiu do local em direção ao bairro Santa Maria em moto Honda Fan 150 com dois celulares da vítima.