Mais dois registros de assalto a ônibus em Aracaju

Foto: (Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou quatro ocorrências no último domingo, 27. Foram dois assaltos a ônibus, um roubo de motocicleta e um assalto no bairro Atalaia.

Mais dois ônibus foram assaltados em Aracaju. No bairro Lamarão, o ônibus da linha Albano Franco/ Centro foi assaltado quando se dirigia para o conjunto Albano Franco. Quando o ônibus chegava próximo ao ponto da pousada Primos quatro homens anunciaram o assalto.

Segundo o cobrador, dois homens usavam arma de fogo e os demais estavam com uma faca e um facão. Eles ameaçaram o cobrador e levaram R$ 68. Alguns passageiros também foram assaltados durante ação que aconteceu por volta das 23h.

O segundo assalto foi registrado no bairro Santa Maria. Os três assaltantes entraram no veículo da linha Aquários/Dia no terminal da Atalaia por volta das 22h. No fim de fim de linha do bairro Santa Maria eles anunciaram o assalto e recolheram a renda do ônibus, não divulgada. O cobrador ainda relatou que os cerca de 20 passageiros estavam no veículo e também foram assaltadas.

Outras ocorrências

Também foram registradas mais duas ocorrências.  Um motociclista foi assaltado quatro trafegava pela avenida principal do Conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens anunciaram o assalto e fugiram levando uma motocicleta Honda CG 150 Titan.

Outro motociclista foi assaltado na mesma noite no bairro Atalaia. O motociclista trabalhava como entregador de pizza  quando foi abordado por um outro motociclista. Segundo a vítima, o motociclista pediu informações e em seguida ameaçou o entregador de pizza com uma arma de fogo. O assaltante fugiu do local levando documentos e um boleto de pagamento no valor de R$ 49.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais