Assaltantes roubam moto e abandonam vítima em um matagal

Foto: (Ilustrativa/ Arquivo Infonet)

Duas motocicletas foram roubadas na noite do último domingo, 20. As ocorrências foram registradas no conjunto Bugio e no bairro Santa Maria.

Um motociclista trafegava em uma moto CG 125 Fan com placa NVI-9410 pela estrada da lixeira do bairro Santa Maria quando foi abordado por cinco homens. Segundo a vítima, todos os indivíduos estavam armados durante o assalto.

Os assaltantes abandonaram a vítima em um matagal afirmando que iriam fazer outros assaltos com a motocicleta. Ainda segundo a vítima, eles informaram que após os assaltos iriam abandonar a motocicleta.

O segundo assalto aconteceu na rua José Barbosa de Carvalho por volta das 23h. O motociclista estava chegando em sua residência quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo a vítima, o carona desceu da moto fazendo ameaças com uma arma de fogo. Em depoimento na Delegacia Plantonista, a vítima relatou que também foi agredida por um dos assaltantes. Os indivíduos fugiram do local levando uma moto Honda  150 vermelha com placa OEQ-9287.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais