![]() |
A quantia levada não foi informada (Fotos: Portal Infonet) |
“Os bandidos chegaram no banco e foram logo gritando dizendo para todo mundo ficar deitado no chão. Foi horrível, foi um clima muito ruim dentro do banco, mas eu creio em Deus, eu sou evangélico, e na hora eu orei e pedir a Deus que nada acontecesse com a vida de ninguém ali”, o relato é de uma das testemunhas que estavam dentro de uma agência bancária do Bradesco e presenciou a ação de bandidos armados que assaltaram o banco na tarde desta quarta-feira,6.
O fato foi registrado por volta das 13h30 na agência localizada no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. O que chama a atenção é que a agência possui porta giratória com detectores de metais, mas os bandidos conseguiram burlar a segurança usando pochetes.
A informação da polícia é que ao chegar a agência três assaltantes deixaram as pochetes, onde estavam as armas na caixa coletora, passando sem problemas pelo detector de metais. Um dos bandidos, seria o quatro integrante do bando, estava com um bornal e não conseguiu entrar na agência.
![]() |
Reféns ficaram apavorados com o crime |
“Eles estavam de cara limpa, gritavam bastante e diziam que não estavam ali para fazer nada com os clientes, apenas queriam pegar o dinheiro do banco e ir embora. Foi quando baixei a cabeça e só levantei quando eles já tinham saído do banco”, conta uma dona de casa, que não será identificada por medida de segurança. A mulher estava acompanhada do pai, um aposentado que precisou ser amparado.
“Ele ficou muito nervoso, nunca pensamos em presenciar algo desse tipo, mas agora vamos para casa e agradecer a Deus porque nada aconteceu com a gente”, desabafa.
Policiais da Radiopatrulha que estavam na agência colhendo informações afirmam que os assaltantes levaram uma grande quantia em dinheiro do cofre. A quantia não foi informada pelo Bradesco que fará um levantamento do que foi levado. Duas armas dos vigilantes também foram levadas.
![]() |
||||
Pedreiro diz que foi ao banco abrir uma conta
|
A polícia realiza rondas em toda a área, mas ninguém foi preso. Testemunhas que estavam do lado de fora da agência afirmam que os quatro homens fugiram em um veículo, modelo CrossFox preto com placa do interior do Estado. Quem souber informações sobre os suspeitos pode ligar para o disque-denúncia 181. As imagens do circuito de segurança do banco não foram divulgadas.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B