Representantes de Fórum prometem nova panfletagem

José Firmo, representante do Fórum (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Fórum em Defesa da Grande Aracaju realizará na próxima sexta-feira, 15, às 6h30min, mais uma panfletagem pela mudança do local do Pré-Caju.

A manifestação será realizada no cruzamento da Avenida Beira Mar com a ponte da Coroa do Meio. A escolha do local deveu-se ao fato desses moradores sofrerem com os transtornos nos dias de realização da prévia carnavalesca.

Além da panfletagem os membros do fórum estão tentando agendar uma audiência com o prefeito João Alves Filho para cobrar a decisão quanto ao novo local do evento em 2014. A entrega do documento vai depender da assessoria do prefeito agendar a audiência.

A panfletagem será no semáforo da cabeceira da ponte, sentido Coroa do Meio/Centro.

Fonte: Divulgação Fórum

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais