![]() |
Coronel esclarece que assassinato não ocorreu no bloco de Carnaval que não saiu por falta de autorização (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Foi liberado na tarde desta quinta-feira, 14, o corpo do adolescente identificado como Elias Batista Silva, de 14 anos. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) o corpo deu entrada no instituto na noite da última terça-feira, 12, mas a família não tinha documento para a liberação do corpo.
O comandante do policiamento da capital, coronel Jackson Nascimento, esclareceu o fato ocorreu na terça-feira de Carnaval. A informação do coronel é que um homem ainda não identificado teria atirado na rua, próximo de onde ocorreria um evento carnavalesco. Os tiros acabaram atingindo o adolescente. O homem que atirou ainda não foi identificado.
O coronel ressalta ainda que no Rosa Elze, em São Cristovão, estava programado para ocorrer um evento carnavalesco que não tinha autorização. A Polícia de Choque foi acionada para o local e impediu a saída do bloco. O comandante do policiamento da capital enfatiza que os tiros não ocorreram no evento, pois o mesmo não foi autorizado.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B