SSP investiga agente acusado de agredir professora

Teonice Alexandre determina instauração de inquérito (Foto: ASN)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública investigará a conduta do agente da polícia civil Israel Sarmento, ex-vereador de São Cristovão, acusado de agredir com um tapa no rosto a professora Vera Lúcia Gomes Reis, de 60 anos, ao final de uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores daquele município realizada na noite da quinta-feira, 21. A informação foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira, 22, pela assessoria de imprensa da SSP.

Segundo a assessoria da SSP, o caso já está sendo analisado pela Corregedoria da Polícia Civil. A assessoria de imprensa da SSP informou que a delegada Teonice Alexandre, corregedora da polícia civil, já determinou instauração de procedimento para investigar se ocorreu ato criminoso, conforme registrado em Boletim de Ocorrência prestado na Delegacia Plantonista, e também avaliará se houve transgressão disciplinar na conduta do policial.

O Portal Infonet tentou, em diferentes momentos, contato com o policial Israel Sarmento, mas não obteve êxito. O Portal permanece à disposição do acusado. Informações poderão ser encaminhadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 8000.

*A matéria foi alterada às 15h01 para inclusão de uma informação sobre a investigação de ato criminoso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais