Defesa Civil notifica prédios do centro da cidade

(Foto: Arquivo Infonet)

A Defesa Civil Municipal por meio do coronel Reginaldo Moura, esteve realizando na última semana uma vistoria em diversos prédios do centro da cidade que servem de empreendimento comercial. Até o momento cinco imóveis foram vistoriados, mas dois deles preocupa o órgão. “Prefiro não divulgar nomes, mas os proprietários desses dois prédios foram notificados e devem apresentar em 72 horas um projeto de melhorias para o local. Nesses locais percebemos que existem ferragens aparecendo, com fissuras e sem nenhum tipo de manutenção”, conta.

Já nos demais estabelecimentos foram dados um prazo de 15 dias para que os proprietários realizem as adequações necessárias. “Nesses faltava apenas limpeza e em muitos casos por conta da poeira encobrem infiltrações. Ainda estamos no início, mas queremos fazer toda a parte do centro”, conta.

Na tentativa de atuar de forma mais enérgica a quem descumprir as determinações, o coronel Reginaldo Moura tentará marcar uma reunião com a promotora de justiça do Meio Ambiente Adriana Ribeiro para saber se já existem providências junto ao órgão com relação a essa situação. “Não queremos infringir a lei. Vamos pedir o apoio do MP para sabermos de que forma podemos agir com mais rigidez, porque alguns cumprem, mas boa parte não está cumprindo o que se manda", garante.

Questionado sobre parte da estrutura que desabou na última sexta-feira, dia 22, na esquina da rua de São Cristóvão com avenida Ivo do Prado, o coronel informou que está tentando manter contato com o proprietário do estabelecimento, mas até o momento não teve sucesso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais