Duas mulheres sofrem violência domêstica na capital

Um caso aconteceu no Bugio e o outro no Santa Maria (Foto: Arquivo/Infonet)

O fim de semana foi marcado por vários casos de violência doméstica. Na últimas  24h mais duas ocorrências foram registrados nos bairros Santa Maria e no Conjunto Bugio, sendo que nos dois casos foram os vizinhos que acionaram a polícia.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, a mulher agredida no Conjunto Bugio contou que prevendo que seria agredida, a mesma trancou a porta com um cadeado, pois o companheiro já se encontrava embriagado. Ao retornar para casa, o agressor encontrou a porta trancada e começou a gritar ameaçando matar a esposa, por isso a vítima acabou abrindo a porta.

Quando o agressor entrou na residência, a mulher estava dentro do quarto, e para se proteger, a vítima colocou vários móveis na porta, mas não adiantou. O companheiro entrou no quarto e começou a fazer várias ameaças de morte e agredir a vítima na frente do filho de quatro anos. As agressões só acabaram quando os vizinhos acionaram a polícia e levaram o agressor até a delegacia.

Mais agressão

No bairro Santa Maria, também houve um registro de violência doméstica. Segundo a vítima, a mesma já prestou queixa contra o companheiro, mas acabou se arrependendo e voltando atrás da decisão. A vítima ainda relatou que o agressor é usuário de droga.

Nesta madrugada, a vítima contou que o agressor chegou embriagado em sua residência fazendo várias ameaças. Segundo a vítima, sem nenhum motivo o companheiro a agrediu no rosto, joelho e braços. Além de agredir a vítima, o agressor atingiu a testa da filha de cinco meses que estava em seus braços. Os vizinhos acionaram a polícia que levou o acusado para a Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais