![]() |
A delegada Mariana Diniz investiga o caso (Fotos: Arquivo Portal Infonet) |
O caso de estupro de uma adolescente, de 12 anos, durante um retiro religioso no período de Carnaval continua chamando a atenção dos sergipanos. O principal suspeito, segundo a polícia, é Daniel Manuleke de Souza, 18 anos. O jovem filho de médicos é portador do vírus HIV e, não teria utilizado preservativo no ato criminoso.
Ao advogado de defesa, Máximo Selen, os pais da adolescente contaram o drama que estão vivendo. Segundo eles, muitas pessoas da cidade onde moram [município sergipano de Salgado com cerca de 20 mil habitantes segundo o IBGE] já estão sabendo do fato e os comentários estão fazendo com que a menina e o irmão, um jovem de 14 anos, não desejem mais frequentar a escola.
“A família está recebendo a solidariedade principalmente dos parentes, mas eles estão muito tristes e os filhos falam em não irem mais a escola. Para o menino é ainda pior porque ele está ouvindo todo tipo de comentário na escola e com vergonha já falou que não volta mais para o colégio”, fala Máximo que lamenta a situação da mãe da adolescente.
![]() |
Conforme mostrando pela Infonet perfil do suspeito em uma rede social |
“Ela [mãe da adolescente] chora e pedi o tempo todo Justiça. Eles tiveram a vida arrasada, essa menina nunca mais será a mesma”, fala. O caso provocou medidas por parte do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de Sergipe que comanda as investigações.
Segundo a SSP, a delegada Mariana Diniz continua aguardando a apresentação voluntária do acusado, conforme ficou combinado com a mãe durante depoimento prestado no DAGV, no entanto, acionaram as equipes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) para investigar e prender o foragido mesmo que ele esteja fora do Estado.
A polícia pede que quem souber informação sobre Daniel Manuleke podem entrar em contato por meio do Disque Denúncia, 181.
A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o advogado do acusado, mas não teve êxito. A Infonet permanece a disposição por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B