Homem é esfaqueado após discussão em bar

(Foto: arquivo Infonet)

Um homem foi morto a golpes da faca na madrugada desta segunda-feira, 11, no município de Tobias Barreto. O crime aconteceu no povoado Barriga, quando a vítima, Edivânio Carlos de Jesus, estava bebendo em companhia de um amigo. Segundo informações da polícia local, Edivânio e o susposto agressor tiveram uma discussão pouco antes do homicídio.

“Eles estavam em um bar, quando começaram a discutir. O amigo puxou a faca e concluiu a ação, fugindo de moto logo após. Uma mulher o ajudou na fuga”, afirma o policial Edilson Baiano, da delegacia de Tobias Barreto. Ainda segundo o policial, a investigação já está em curso, e existem indícios sobre o suspeito. Edivânio de Jesus tinha 32 anos, e seu corpo deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) às 8h.

Outras ocorrências

O IML registrou dois homicídios por arma de fogo nesta segunda-feira. Marcos Vinícius Chagas de Santana, 21, foi vitimado no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. No bairro Soledade, Wedino de Jesus Silva, 27, foi vítima de disparos. A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Ambos os corpos deram entrada ao IML às 10h.

No povoado Juscelino Kubischek, em Canindé do São Francisco, um homem foi vítima em uma colisão entre veículos. O corpo de Antônio José Evangelista, 49, deu entrada ao IML às 13h. No centro da cidade de Salgado, uma queda de motocicleta provocou a morte de Pedro Soares Santos Junior, 32. A vítima chegou a receber atendimento médico no Huse, de onde o corpo foi encaminhado para o IML. Em Itaporanga D’Ajuda, Givaldo Chagas Xavier, 37, faleceu após cair de uma árvore. O acidente aconteceu no povoado Tapera de Baixo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais