Assaltante invade residência no Centro de Aracaju

(Foto: Arquivo/ Portal Infonet)

Uma residência foi invadida na noite da última segunda-feira, 18, no Centro de Aracaju. Também foi registrado pela Delegacia Plantonista mais três ocorrências.

A casa foi invadida por volta das 20h na avenida Pedro Calazans. Segundo relatos da vítima, um homem entrou na residência através de uma pequena entrada no banheiro. Ele ameaçou a proprietária da casa e levou dois aparelhos de DVDs, quatro caixas de som, um celular e uma bicicleta.

São José

Um assalto a pedestre foi registrado no bairro São José. A mulher transitava pelo bairro quando foi abordada por dois indivíduos. Os assaltantes agrediram a vítima e fugiram levando uma bolsa com R$ 250 e documentos pessoais.

Motos

Também foram registrados pela Plantonista dois roubos de moto na mesma noite.  O primeiro roubo aconteceu por volta das 20h na rua Francisco de Assis. Os assaltantes a pé abordaram o motociclista e fugiram do local levando a motocicleta.

Já no bairro Jabotiana, o motociclista trafegava em uma motoneta vermelha quando foi abordado por dois homens também em uma moto. Os assaltantes levaram a motoneta, um celular e um notebook.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais